Críticas Recebidas


Aqui ficaram todas as críticas do nosso blog!

Crítica do Dynamic Critics.

O blog avaliado de hoje é o Backgrouds Total, que tem o claro objetivo de trazer aos leitores backgroungs, avatares e diversos outros recursos feitos pela equipe. Quem comanda o blog é a Vitória a a Lyandra. Além disso, o blog conta com duas moderadoras, a Amanda e a Raíssa. Como informa no sttaus, o blog está com vagas abertas para equipe. O Background Total foi criado no dia 12 de Outubro de 2012.

Simplicidade. Essa palavra define o layout. Mas não é uma simplicidade boa, é uma ruim. Na header, só encontramos 3 imagens da Demi Lovato( de diferentes photoshoots por sinal), o nome do blog em preto, uma listra vermelha, o menu e alguns brushes, só. A header ficou sem vida. A sidebar também não me agradou muito, por causa das imagens também. Elas estão mal recortadas e a fonte e cor utilizada para escrever o nome do blog na sidebar e post é diferente da header, quando deveria ser igual. Bom, minha dica é que encomende um novo layout.

Na sidebar do blog há alguns problemas, que irei citar depois. Quase todos os gadgets estão organizados em sua devida ordem e são necessários. No blog, são encontrados 9 gadgets, que são:

Status-Cbox-Sister/Elite-Siga nos-Visualizações-Lista Negra-Link mes-Publicidade-Disclaimer.

Bom, o primeiro erro é na "Sister /Elite". Essa junção de dois tipos de afiliações resultou em um espaço enorme na sidebar. Quando sister e elite estão em uma gadget só, e recomendável utilizar uma sister com movimento para cima, pois não ocupa muito espaço. O segundo erro é nos seguidores. O nome utilizado é ''Siga-nós",que não está correto, pois o certo é "Siga-nos", sem o acento agudo. E o ultimo erro é na gadget "Link-mes". Como há 3, o correto é escrever no plural, "Link-Us".

A divulgação do blog está muito boa. Até o exato momento, já conta com 16 afiliados em sister e 31 em elite, números extremamente bons. Além disso, o número de seguidores também é alto, 61 ao todo. Das visualizações também não posso reclamar. O número visitas é de dar espanto, 13,207 visualizações em apenas 3 meses? Ótimo!

As páginas que encontramos no blog são as comuns para um blog do tipo. Na página Regras é onde encontramos os requisitos que precisam ser cumpridos antes de fazer uma encomenda. Nada aqui é exagerado e não encontrei nenhum erro de português. Na página seguinte, Packs, é onde podemos ver os serviços que o blog oferece para encomenda. Nenhum erro de ortografia foi encontrado aqui. Todos os pacotes estão disponíveis para a encomenda, há até pack de layout. na penúltima página, Encomende, é onde acessamos o formulário para realizar uma encomenda. Aqui também se encontra o status de encomenda de cada membro do blog. Nada de errado aqui também. Por fim, temos os Extras, que é um menu com tópicos menos importantes, que não cabem no menu principal, como "Contato","Críticas" e 'Entre para a equipe". Aqui também não encontrei nenhum erro importante.

Por fim, falaremos das postagens. Todas as postagens são organizadas, e sem quase nenhum erro de português. Vejam bem, eu disse QUASE, pois há algumas abreviaturas e linguagens da internet, como "Bjosss". É claro irei descontar pontos por isso, pois é sim um erro de português e mostra que a equipe não tem uma escrita correta. Passaremos agora para o comentário final:

Comentário Final:

"Tem tudo de bom, menos a aparência" essa a frase que define o seu blog. Tudo nele está bom, menos o layout, e aqueles erros que citei nos gadgets e postagens. Mude o layout, arrume os gadgets e melhore a ortografia, que ganhará sem duvidas um dez na próxima crítica. Por enquanto, sua nota será...

Nota: 9,1

Selo:



Crítica do Diário de Críticas

Querido Diário,

Hoje irei criticar um blog de backgrounds, Background Total. Um blog criado pelas donas Vitória e Lyandra que contam com a ajuda das moderadoras, Amanda e Raissa. As vagas para equipe estão abertas, mas até então, só os mesmo que citei atuam na equipe. O blog vem estando online desde 12 de Outubro de 2012 e pelo que sei não houve nenhum hiatus. Ainda bem, pois a maioria dos blog já entraram em hiatus ao menos uma vez.

Bem, a estampa do layout é a diva Demi Lovato. O lay é simples e eu gosto de coisas assim, mas esse ta quase sem nada. Tenta colocar uns efeitos a mais na header e mude a fonte. Não acho que a tipografia escolhida seja a correta. Acho também que a cor vermelha no post e sidebar, é vivo demais, se fosse mais clarinha talvez.

As páginas são Home, Regras, Packs, Encomende, Extras. Menu animado, adoro. As Regras do blog são boas e nenhuma abusiva demais. Estão com boa formatação e nenhum erro ortográfico. O blog disponibiliza seis Packs para encomendas sendo que um deles é para layout completo. As encomendas são feitas pelo form e o status das encomendas estão na página. Acho melhor colocar no Status do blog, fica mais visível. E a Raissa? Não vi o status das encomendas dela. Por falar nisso, onde está o cronograma? Recomendo colocar um por que é de grande importância que um blog tenho um cronograma.

Na página Extras há Contato, Críticas e Entre para equipe. Recomendo mudar o nome de Críticas para Crítica Recebidas, é melhor na interpretação. Os contatos são com twitter e email, e as críticas recebidas até o momento, só há uma feita pelo Dynamic Críticas. O entre para equipe, leva a um form onde possamos preencher para se inscrever para equipe do GT.

Na sidebar há Status, Cbox, Sister / Elite, Siga-nos, Visuzalizações, Lista negra, Link-mes, Publicidade e Disclaimer. Finalmente alguém acertou a ordem correta da cbox na sidebar, achei que isso nunca ia acontecer. Bom, mude o nome do widget Link-mes para Link-Us, no plural, pois você tem mais de um Link-me. Coloque efeito de rolagem no widget Publicidade, ocupa menos espaço e fica bem mais organizado. Falando de publicidade... Achei a publicidade do blog ótima. 16 sisters, 31 elite, 63 seguidores e 13.760 visualizações da página. Muito bom.

Mas tem um problema. Não sei se foi problema no código do lay, mas os gadgets estão sobrepostos na sidebar, isso fica muito feio. Tente concertar isso no código ou de preferência mude o layout. Não tenho nada contra seu layout, mas ta simples demais, como disse anteriormente. As cores estão muito fortes e a sidebar sobreposta, recomendo trocar o layout.

Vamos falar das postagens então. Os posts estão organizados e sem erros ortográficos graves. Sobre os Post by da equipe, refaça-os com fundos transparente. Creio que devem ter a base transparente né, se não tiver, Google é a melhor solução. Enfim, nos posts não há nada pra corrigir, está tudo ótimo. Espero que siga as dicas que deixei ao longo da crítica e espero que tenha gostado.

Nota: 8,7

Selo:

Crítica do Perfectly Criticas


Oi docinhos, hoje venho criticar o blog Background Total, um blog que só pelo nome faz backgrounds para twitter, capas para facebook, capas para twitter, gifs, avatares, etc...
A dona do blog é a Vitoria, os moderadores são Raissa, Lucas, Brenda, e Bia, e ainda tem vagas, o que é bom, o blog está no ar desde 12 de outubro de 2012, o blog tem 80 seguidores, o que é bastante para 4 meses de blog, e ja tem mais de 40 mil visualizações, o blog está de parabéns!

O Feat.Who? É da Selena Gomez, o header tem um fundo verde bem clarinho, tem duas imagens de fundo bem apagadas, quase não dá para ver, e uma imagem bem no meio mais a vista, uma coisa que me incomodou foi que os verdes são bem diferentes, tipo o do header, o das postagens, e o dos gadgets são todos diferentes, e na minha opinião não fica lega, fica estranho, e as cores do nome do blog, do bem vindos, e do cabeçalho são amarelas deveria ser um verde claro, ou branco.

O blog tem 5 páginas:

Home: Que é aonde estão as postagens, quando se passa o mouse em cima de uma imagem roda a imagem da Selena Gomez no fundo, achei bem legal, pelo que vi não tem nenhum erro ortográfico.

NÃO TINHA COMO CLICAR NAS OUTRAS PÁGINAS, ENTÃO NÃO VOU TER O QUE FALAR DELAS.

Achei muito estranho não conseguir clicar nas outras páginas, achei isso horrível pois se eu quiser encomendar, o que eu faço?
Bom arrume isso o quanto antes possível!

A única página que consegui clicar foi a EXTRA mais não vou avaliar apenas uma página!

Os gadgets são bem organizados, veja:

Status: Está escrito DONAS, sendo que tem apenas uma dona.

Feat.Selena: Está escrito coisas sobre a Selena Gomez, está tudo correto e pelo jeito foi pego no Wikipédia.

Estou participando: ....

C-box: Está certa, só deveria ser uma cor menos chamativa, e diferente do fundo do gadget, por exemplo toda branca, ou toda preta.

De quem será o próximo feat?: Está tudo certo.

Arquivo do blog: Acho totalmente desnecessário, exclua-o.

Sister & Elite: Tem 17 sister, está ótimo, e tem 30 elite, o que quer dizer que o blog é bem divulgado, e ainda restam vagas nos dois. Só não entendi por que tem fotos da Demi Lovato sendo que o Feat.Who? É da Selena Gomez.

Seguidores: Tem 80 seguidores, é um número ótimo!

Visualizações: Tem mais de 40 mil visualizações.

Lista Negra: Tem Apenas um blog na lista negra, pois a pessoa xingou a equipe do blog.
LinkUs





Por que é da Demi Lovato? Se o header e tudo é da Selena Gomez? Você tem que mudar conforme vai mudando o Feat.Who!

Uma coisa que achei feio (desculpe falar isso) é que os gadgets são verdes e são juntos, parece que o layout foi mal feito. Arrume isso.

Resumindo: O blog já é lindo, tem um futuro maravilhoso, só tem que arrumar algumas coisas.

O que deve melhorar:

.Arrume as páginas no header
.Arrume as cores, coloque todos os verdes na mesma cor
.Arrume o gadgets
.Arrume tudo da Selena Gomez

Nota: 6,5


Crítica do: Wonderfully Críticas

Olá pessoas , hoje é a minha terceira critica aqui no WC e estou muito feliz , pois , só hoje recebir 4 encomendas , muito obrigada por estarem encomendando. Nesta minha terceira crítica aqui no WC , irei criticar hoje o Background Total  , que tem a finalidade de doar bgs , capas e etc . Sua sigla é BT , a dona dele é a Vitória , e na equipe não há ninguem , as vagas estão fechadas , o blog é desde o dia 25/08/2012.

Vamos falar do layout do BT , que neste caso o feat.who? é da Selena Gomez , a versão do layout é 0.5 SelenaGomez . A cor do layout é verde , o layout esta simplesmente perfeito . Na headertem 1 png central da selena gomez , atrás esta cheios de brilhos e atrás dos brilhos tem um png da selena gomez em baixa opacidade , e no lado do png central tem 2 formas de circulos com uma foto da selena gomez . Na header tem flash e flash player . A header esta linda , ou melhor , perfeita . Quem fez o layout foi o Alan Calvin do Katy Perry Monitoração , e o codigo base usado foi o da Amanda Rosa do Place Designs . Quase me esquecendo da sidebar e da area post não foi ? as cores da sidebar esta na cor verde , na sidebar da parte de cima que neste caso é na onde fica o titulo do gadget tem alguns brilhos e 1 png da selena gomez e no gadget final que neste caso é a parte de baixo tem 1 forma de circulo com a foto da selena gomez em gif.

Vamos falar das paginas do BT , que são :

Home : Pagina Inicial
Regras : Regras para ler e para serem cumpridas
Packs : Pacotes
Encomende : Para encomendar bgs , capas e etc
Extras : Mais informações sobre o blog

Todas bem organizadas e em ordem , não encontrei erros!

Vamos falar agora dos Gadgets do Backgrounds Total , que neste caso são :

Status : Informações sobre o blog
Gostou do Novo BT ? : Uma enquete
CBox : Bate papo
Seguidores : Membros do BT , que neste caso são 115 , um otimo número!
Sister : Parceiros do BT
Afiliados : Parceiros do BT
Link-Us : link-mes do background total . Observei que os link-mes estão com problema
Visualizações : Visitas do Blog
Marcadores : marcadores do blog
Lista Negra : pessoas que não obedeceram as regras do BT. Acho que já que existe a pagina extras , deveria ficarna pagina extras e não nos gadgets

Comentário Final : Seu blog é perfeito e lindo , ela fará muito sucesso mais do que ele já tem , continue assim , que você vai longe ...

Dicas :

- Já que tem a pagina 'Extras', tire a lista negra dos gadgets e coloque na pagina de Extras!

Nota Final : 9,9

*Autorizado a Usar o Selo*

Crítica do World Críticas

Nome: Background Total [ BT ]
Vamos a crítica ?


O blog está online desde 01 junho de 2013, tem como feat. who. do Justin Bieber, encontra-se na versão '' JustinBieberBT '' o blog tem como donas a Vicky e a Vitória. O blog é simples, podem contém alguns efeitos que da uma valorizada. Continuando a crítica !

Layout
 O layout está simples, contém apenas uma imagem do Justin, e não contém textura, os brushs são simples. A cor do layout se encontra na coloração azul. A imagem principal do designer está em perfeitas qualidades, e ao lado direito do blog, podemos encontrar a música, ' BoyFriend ' do Justin Bieber, e, abaixo podemos encontrar a logomarca do blog. Bom, o designer está super simples, e não está atrativo ao publico !

Páginas

  •  O BT contém ao todo cinco (5) páginas, sendo elas:
  • Home: Esta é a página inicial do blog;
  • Regras: Alguns regras necessárias para que as pessoas possam encomendar;
  • Packs: Alguns pacotes disponíveis no blog;
  • Encomende: Esta é a página onde as pessoas podem fazer as suas encomendas;
  • Extras: Algumas informações a+ sobre o blog, como por exemplo, contatos, críticas recebidas e entre outros.

Gadgets
O BT contém ao todo dez (10) gadgets, sendo eles:
  • Status: Algumas informações sobre o blog;
  • De quem será o nosso próximo layout: É uma votação que está ocorrendo no BT;
  • C-box: Este é o chat do blog, onde as pessoas podem deixar recados, avisos rápidos e etc.;
  • Seguidores: São todas as pessoas que seguem o blog;
  • Visualizações: Está o total de visualizações que o blog já adquiriu;
  • Sister: Alguns blogs que fazem parte da parceria com o BT;
  • Elite: Alguns blogs que fazem parte da parceria com o BT;
  • Link-Me: Contém dois gifs do Justin, juntamente com a logomarca do blog;
  • Marcadores: Alguns marcadores utilizados no blog;
  • Publicidade: Alguns blogs que fazem parte da publicidade do BT.
Erros em alguns ' Gadgets '
 Confira abaixo alguns erros em alguns gadgets, sendo eles:

  1. C-box: A forma correta do nome '' C-box '' é '' Cbox '';
  2. Link-Me: Você tem mais de dois ' Link-Me '' então, a forma correta é '' Link-Us ''

 Apenas foram esses erros, e logo abaixo, você vai encontrar o '' Fica a Dica '', que serám alguns dicas bem legais para seu blog.

Fica a Dica

Bom, na minha opinião, é desnecessários dois (2) gadgets, um de ' Sister ' e outro de ' Elite ', coloque apenas um (1) com o nome, '' Sister e Afiliados '', assim, deixa seu blog organizado.
Outro detalhe, bom, cada blogueiro tem seu jeito de organizar seu blog, bom, o jeito bem simples, e que na minha opinião seria melhor a organização do seu blog é, a forma que seus gadgets estão, o jeito que acho melhor é:

  1. Status;
  2. De quem será o nosso próximo layout;
  3. Cbox;
  4. Seguidores; 
  5. Link-Us;
  6. Marcadores;
  7. Sister e Afiliados;
  8. Publicidade;
  9. Visualizações.

 Essa foi a organização em que achei melhor para seu blog. Agora, cabe a você, seguir ou não !

Post
As postagens são todas bem organizadas, sempre com uma imagem do feat. e juntamente com a logomarca do blog, não contém erros de ortografia. O designer está simples, contém três (3) imagens do feat. e também brushs. 

Ajustes
 Todos os ajutes e dicas já foram informados acima !

Resultado
 Bom, o designe do seu blog é simples, porém, a imagem usada esta em ótima qualidade, e sua organização nas postagens faz com que seu blog seja aprovado com a nota 6,0, e quem sabe da próxima vez você consiga um 10,0 ? Até lá, estarei esperando. Gostei bastante do seu blog, o dos seus edits.
NOTA: 6,0
RESULTADO: Aprovado!

Crítica do My Wold Of Critics

Sobre o Blog

O blog foi criado dia 10 de agosto de 2013, tem como dona a Vicky e na equipe se encontra a Stephanie.

Função:Background

Layout
Tem como feat o cantou Justin Bieber.
Foi feito pela Júlia Silva e o código base ela usou o da Amanda Rosa com adaptações do Israel. 
Dica:Eu adorei o layout, mais eu acho que poderia ser um pouquinho menos retangular. 

Postagens
 Sempre coloca uma foto no início do post, as vezes uma o "Leia Mais". Sempre no final do post coloca o "Post By"
Não achei nenhum erro na ortografia. 

Sidebares
O blog tem 8 gadgets, são eles:

Status-->No Status se encontra:

Nome
Sigla
Online Desde
Dona
Equipe 
Contato
Feat.Who?
Versão
Meta
Encomendas
Próximo Layout

C-Box-->Um meio que facilita a comunicação dos autores e visitantes do blog.

Seguidores-->No total são 137 seguidores.

Link-Us-->O blog tem dois link-us.

Marcadores-->Os marcadores do blog.

Sister e Elite-->Afiliados do blog.

Visualizações-->No total são 47,312 visualizações.

Publicidade-->As publicidades do blog.

Paginas 
 O blog tem 5 paginas, são elas:

Home-->Para ver as atualizações mais recentes do blog.

Regras-->O blog tem 14 regras, da para entende-las muito bem!

Packs-->O blog tem 5 packs.

Encomende-->Para encomendar com a Vitória.

Extras-->No extras se encontra:

Contato
Críticas recebidas
Entre para a equipe
Cronograma
Selinhos recebidos
Lista negra

Nota:9,0
Selos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário